Capcom garante que DLC’s de Monster Hunter World serão totalmente gratuitas

Boas notícias para quem espera ansiosamente pelo lançamento de Monster Hunter World em 2018! A Capcom garantiu que as DLC’s do game serão gratuitas, pelo menos por enquanto.

Ao que parece, a desenvolvedora pretende mudar a forma como lida com o formato do jogo fora dos portáteis. O produtor do game, Ryozo Tsujimoto, disse em entrevista ao Polygon que o fato do jogador estar em um console permite que ele permaneça grande parte do tempo online, o que facilita a realização de eventos e quests com tempo limitado.

Alguns jogadores não estão vendo a migração da franquia para fora dos consoles com bons olhos, e ao que me parece, essa alteração não vai ajudar a mudar o opinião deles, pelo menos por enquanto. Eu, mesmo sendo um grande fã da franquia no 3DS, mal posso esperar para por minhas mãos nessa belezinha a partir do ano que vem.

Monster Hunter World será lançado para PS4, Xbox One e PC, em 2018.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por