InícioGamesCapcom encerra conteúdo sazonal de Exoprimal, mas garante retorno de temporadas anteriores

Capcom encerra conteúdo sazonal de Exoprimal, mas garante retorno de temporadas anteriores

A Capcom anunciou que concluiu o desenvolvimento do conteúdo sazonal para seu jogo de tiro, Exoprimal, mas os fãs ainda têm muito o que esperar. A partir da próxima semana, o jogo reviverá suas temporadas anteriores, começando com a Temporada 1, que será disponibilizada mensalmente.

PUBLICIDADE

“Todos os modos de jogo continuarão acessíveis,” afirmou a empresa. Isso inclui o principal modo de sobrevivência, Dino Survival, além de conteúdos de endgame como Savage Gauntlet e Time Loop Rebellion.

PUBLICIDADE

Para jogadores que preferem jogar sozinhos ou que se conectam com apenas alguns outros jogadores, Bots serão adicionados para garantir que todos possam desfrutar plenamente da história dos Hammerheads e alcançar o final do jogo.

Lançado em julho de 2023, Exoprimal está disponível para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC, e também pode ser jogado através do Xbox Game Pass. O jogo rapidamente capturou a atenção do público, atraindo um milhão de jogadores nas primeiras duas semanas após o lançamento.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.