Capcom conserta o rosto bizarro da Chun-Li em Marvel vs Capcom: Infinite

Quando a Capcom anunciou Marvel vs Capcom: Infinite, todo mundo notou um detalhe muito importante: a Chun-Li estava bizarra no jogo, e o Dante também.

Após muita gozação com o fato, a companhia anunciou que iria consertar o visual da personagem o quanto antes, para que ela chegasse com a sua beleza natural intacta na versão final do jogo, e foi exatamente isso o que ela fez.

Ontem, a Capcom liberou um trailer de história do jogo onde podemos ver que Chun-Li finalmente voltou à glória dos dias passados, como é possível ver na imagem abaixo:

Infelizmente, a aparição do Dante no trailer é bem curta, e ainda não sabemos se ele voltou a ficar bonitão ou não. Abaixo, temos a versão bizarra que foi apresentada há alguns meses:

E abaixo a versão apresentada no trailer, onde fica difícil identificar se houve alguma mudança ou não:

Seja como for, o trailer da história do jogo liberado pela Capcom ontem pode ser conferido abaixo:

Marvel vs Capcom: Infinite chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 19 de setembro desse ano.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade