InícioGamesCapcom começará a punir rage quiters de Street Fighter V

Capcom começará a punir rage quiters de Street Fighter V

PUBLICIDADE

Você já deu rage quit em alguma partida de Street Fighter V para evitar a derrota e o rebaixamento dos seus pontos? Cuidado, essa atividade começará a se tornar arriscada em breve.

PUBLICIDADE

Segundo pronunciamento da Capcom, a companhia está procurando tomar medidas contra jogadores com taxas de desconexão muito altas, para acertar exatamente nesses jogadores que não estão contribuindo em nada com a cena competitiva do jogo, e que só estão prejudicando a experiência de outros jogadores.

Essa taxa de desconexão alta estaria na casa dos 80 a 90%, algo que, convenhamos, é absurdo. Ao que tudo indica, a Capcom já tem como detectar esses jogadores, assim como tomar medidas contra eles, como remover os League Points desses jogadores, mas nenhum deles foi banido do modo online do jogo.

PUBLICIDADE

Além desse anúncio, a Capcom também informou que trará mais informações sobre a atualização de março na semana que vem.

Street Fighter V foi lançado para PC e PS4 em 16 de fevereiro desse ano.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.