Street Fighter V é um excelente jogo de luta, talvez até o melhor da franquia, mas sabe qual o problema dele? Falta um monte de coisas no jogo, como um modo arcade, por exemplo.
Essa sensação de que o jogo foi lançado às pressas e incompleto não foi só minha, foi de um monte de gente, e isso acabou gerando um feedback bem negativo para a Capcom. Felizmente, a companhia decidiu anunciar que, levando isso em consideração, vai aumentar o tempo de desenvolvimento dos seus jogos para evitar que isso aconteça novamente no futuro.
A informação foi liberada no último briefing financeiro da companhia, que foi obtido pelo site MCV. “Alguns aspectos de Street Fighter V precisavam de mais polimento, como a falta de conteúdo e os problemas com os servidores no lançamento. Nós achamos que é melhor dar mais tempo de desenvolvimento aos jogos no futuro, e fizemos ajustes de acordo ao nosso portfolio”, declarou Kenzo Tsujimoto, CEO da Capcom, no relatório financeiro.
Segundo Tsujimoto, isso pode acabar diminuindo os lucros da Capcom no curto prazo, mas é uma decisão que assegura a longevidade da companhia no futuro.
Eu concordo com essa decisão e acho que ela já devia ter sido tomada há muito tempo, e vocês?
Comments are closed.