Capcom anuncia Street Fighter V!

Hoje, sem alarde ou qualquer tipo de aviso prévio, a Capcom divulgou um vídeo com um pequeno teaser de Street Fighter V.

O vídeo dá uma breve introdução sobre superação e como todos os nossos erros acabam de alguma forma nos tornando mais fortes. Quem vê pela primeira vez pode até achar que se trata de um outro assunto genérico qualquer, mas a maior surpresa acontece quando o logo de Street Fighter V surge tomando a tela toda, o que faz qualquer um pular na cadeira de tanta excitação.

No mesmo vídeo são divulgadas também as plataformas paras as quais o game estará disponível, e para o desespero dos caixistas e nintendistas de plantão, elas se resumem somente ao PS4 e ao PC. Rapaz, não quero nem ver o mimimi no twitter nos próximos dias.

Mas infelizmente a Capcom rapidamente tirou o vídeo do ar, tornando-o privado poucos minutos depois dele ter ficado disponível. A impressão que fica é que algum estagiário acabou trocando os botões e liberou o vídeo antes da hora, mas só vamos ter certeza no momento em que a empresa se pronunciar sobre o ocorrido.

ATUALIZAÇÃO: Apesar do vídeo continuar bloqueado no canal oficial da Capcom, já existem algumas cópias sendo replicadas por ai. Abaixo você pode conferir o teaser completo.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade