Categorias: Games

Capcom anuncia Resident Evil 7 Gold Edition para PC, PS4 e Xbox One

A Capcom anunciou hoje que Resident Evil 7 vai ganhar uma edição definitiva com todos os conteúdos lançados até o momento e todos os conteúdos ainda planejados para PC, PS4 e Xbox One.

O novo pacote vai se chamar Resident Evil 7 Gold Edition, e vai incluir os conteúdos já lançados Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2, além do último conteúdo planejado, Fim da Zoe (End of Zoe).

Além desses conteúdos, a Capcom também anunciou a data de lançamento do novo conteúdo gratuito do jogo, intitulado Not a Hero, que vai nos mostrar mais sobre “aquele” personagem que já faz parte da série desde a sua gênese e que apareceu no final do jogo, deixando um monte de gente confusa.

Tanto Resident Evil 7 Gold Edition quanto Not a Hero chegam ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 12 de dezembro.

Abaixo, você confere as sinopes de End of Zoe e Not a Hero, liberadas pela Capcom:

Fim da Zoe (End of Zoe) é um episódio surpreendente da saga de Resident Evil 7 biohazard no qual os jogadores descobrirão qual será o destino de Zoe. Os jogadores enfrentarão novos inimigos e explorarão novas áreas da plantação na Louisiana. Fim da Zoe (End of Zoe) estará incluso na Gold Edition e também estará disponível como download avulso por US$ 14,99 / € 14,99 / £ 11,99 para quem comprou o jogo original.

No conteúdo adicional gratuito Herói que Nada (Not a Hero), Chris Redfield, soldado veterano da BSAA adorado pelos fãs de Resident Evil, está de volta. Contando acontecimentos que se passam após os eventos horríveis que se abateram sobre Ethan Winters em Resident Evil 7 biohazard, Herói que Nada (Not a Hero) traz uma nova experiência de jogo em que Chris encara novos perigos não vistos no jogo principal. Como membro da New Umbrella, Chris e equipe rapidamente traçam uma estratégia para combater essa nova ameaça. Conseguirá Chris mais uma vez desvendar o mistério desta nova epidemia e sair vivo do subterrâneo da plantação?

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Cosplayer recria a personagem Camie de My Hero Academia de forma incrível

My Hero Academia conta com uma grande quantidade de personagens com os quais os fãs de identificam, e esta é…

56 minutos atrás

Artista Português reimagina personagens de Dragon Ball Super em ilustrações com realismo impressionante

Dragon Ball Super é um dos animes mais famosos e que mais repercutiram desde que ele estreou em 2015, e…

2 horas atrás

Afinal, quem era mais forte quando jovem em Naruto Shippuden, Kakashi ou Itachi Uchiha?

Itachi Uchiha e Kakashi Uchiha foram dois dos prodígios mais aclamados de Konoha, tendo graduado da Academia Ninja com altíssimas…

3 horas atrás

Este certamente é o melhor cosplay de Dragon Ball Super de todos os tempos

Dragon Ball Super é a prova de que a franquia de Akira Toriyama continua sendo extremamente popular nos dias de…

4 horas atrás

O que teria acontecido que Mizuki tivesse conseguido entregar o Pergaminho do Hokage para Orochimaru no começo de Naruto?

Mizuki foi o primeiro vilão de Naruto, tendo convencido o protagonista a roubar um pergaminho com jutsus secretos (como o…

6 horas atrás

Como ler o Capítulo 39 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations na internet de graça

Boruto: Naruto Next Generations está num momento extremamente tenso da sua história, e com um cliffhanger gigantesco no final do…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies