Capcom anuncia Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice para o 3DS

A Capcom anunciou hoje o mais novo capítulo da franquia Ace Attorney. Intitulado Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice, o jogo será lançado para o Nintendo 3DS e será estrelado novamente pelo adorado Phoenix Wright e pelo meh Apollo Justice, além de outros personagens conhecidos da franquia.

O jogo será lançado em formato digital para o Nintendo 3DS e vai chegar por aqui a 75 reais no eShop, um precinho bem camarada.

Em Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice, Phoenix visita um novo local: um tribunal no Reino de Khura’in, origem da Técnica de Canalização Kurain, onde misteriosos julgamentos mediúnicos decidem os destinos de todos os réus. Assim, estreia na série a mecânica Divination Séance, que permite ao jogador visualizar os últimos momentos de uma vítima.

Os jogadores precisam desvendar as contradições entre as acusações da Royal Priestess e os fatos mostrados na visão mediúnica. Enquanto isso, o advogado de defesa Apollo Justice enfrenta seus próprios desafios cuidando dos negócios na Agência Wright Anything, assumindo um caso que terá consequências explosivas. Nossos dois heróis encontram vários amigos e adversários conhecidos em sua luta pela justiça.

Abaixo, você confere o trailer do jogo:

E algumas telas do game:

Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice chega ao 3DS em setembro de 2016

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.