Capcom anuncia novo Showcase que trará mais detalhes sobre Resident Evil Village

No dia em que a franquia Resident Evil completa 25 anos, a Capcom anunciou que realizará em abril um novo Resident Evil Showcase, evento que trará mais detalhes sobre o aguardado Resident Evil Village.

Segundo o comunicado compartilhado pela empresa, esse novo evento seguirá os moldes do Showcase que ocorreu no começo do ano, onde tivemos diversas informações sobre a jogabilidade e personagens de Resident Evil Village, além de outras novidades relacionadas ao aniversário da franquia.

Paralelo a isso, a Capcom também aproveitou para falar um pouco mais de Resident Evil Re:Verse, o jogo multiplayer que estará disponível de forma gratuita para todos aqueles que comprarem Village. Um teste beta de Re:Verse será realizado entre os dias 8 e 11 de abril, estando disponível para os jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). O download antecipado desse beta aberto poderá ser feito a partir do dia 5 de abril.

Resident Evil Village já está em pré-venda com versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Stadia. Lembrando que a versão do PS4 é elegível para o upgrade para PS5, e nos consoles da Microsoft o jogo suportará a Entrega Inteligente para Xbox One e Xbox Series X|S.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village chega oficialmente no dia 7 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade