Categorias: Games

Capcom anuncia data de lançamento ocidental de Monster Hunter Generations

A Capcom acaba de anunciar a data de lançamento ocidental de Monster Hunter Generations para o Nintendo 3DS.

O jogo chega ao portátil da Nintendo no dia 15 de julho, tanto nos Estados Unidos (e por aqui, por tabela), quanto para a Europa (olá, amigos de Portugal).

Além do jogo, a companhia vai lançar também uma edição especial do New Nintendo 3DS XL que já vem com uma cópia digital do game pré-instalada:

Em Monster Hunter Generations, os jogadores enfrentam diversas criaturas colossais em mais de 20 locais de caça diferentes, sozinhos ou no multiplayer cooperativo local e online com até três outros caçadores.

Coletando itens em suas caçadas, os jogadores podem produzir armas e armaduras mais poderosas, viabilizando missões ainda mais perigosas. Com a estreia de novas mecânicas que incluem quatro Hunting Styles e poderosas habilidades conhecidas como Hunter Arts, Monster Hunter Generations é a mais customizável experiência de Monster Hunter até hoje!

Os jogadores poderão testar Monster Hunter Generations antes do lançamento, quando uma demo jogável for disponibilizada no Nintendo eShop neste trimestre. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Publicado por

Este website utiliza cookies