Capcom anuncia data de lançamento de Mega Man 11

A Capcom acaba de anunciar a data de lançamento de Mega Man 11, jogo comemorativo dos 30 anos da franquia do robozinho azul.

Nos eventos de Mega Man 11, o inconfundível vilão Dr. Wily está de volta com seus planos malignos, e desta vez ele decidiu investir numa ideia que teve quando estudava na Robot University ao lado de Dr. Light, o benevolente criador de Mega Man. Dr. Light, que também se recorda dessa ideia inventiva, decide aprimorar Mega Man com esse poderoso protótipo conhecido como sistema Double Gear.

Com suas capacidades ampliadas por esse circuito, Mega Man deve enfrentar a ameaça de Dr. Wily e impedir seus planos de dominação mundial.

Abaixo, você confere o novo trailer do jogo:

O sistema Double Gear de Mega Man 11 adiciona uma nova dimensão à jogabilidade, oferecendo opções para aprimorar as habilidades de Mega Man em tempo real.

  • Speed Gear: desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos.
  • Power Gear: a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.
  • Double Gear: quando está com a saúde crítica, Mega Man ganha acesso a esta habilidade secreta que ativa ambas gears simultaneamente, liberando poder máximo e permitindo movimentos precisos nas situações mais difíceis.

Mega Man 11 chega ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 2 de outubro.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade