Capcom anuncia 15 jogos para o Virtual Console

A Capcom abriu as portas da nostalgia para o Wii U e para o 3DS e anunciou uma penca de jogos antigos para os consoles da Nintendo. Ao todo, são 15 títulos que darão as caras no Virtual Console, o “emulador” de NES, SNES e GBA (além de outras plataformas de outras companhias, como o Mega Drive) para o 3DS e para o Wii U.

Para começar, o Wii U vai receber alguns títulos excelentes de SNES, como Breath of Fire, Mega Man X3, Mega Man VII e Demon’s Crest. Desses quatro títulos, eu joguei todos, menos X3, e eles são realmente muito bons, especialmente Demon’s Crest que tem um lugar especial no meu coração.

Além disso, o Wii U também vai ganhar alguns títulos de Game Boy Advance também, como Mega Man Zero, Mega Man Battle Network e Mega Man Battle Chip Challenge (e você achando que o Mega May tinha terminado). Para os que perguntaram “Hey, e Mega Man Zero 2 e Battle Network 2?”, calma, a Capcom também planeja lançar esses títulos, mas mais para o fim do ano ou para 2015.

Para completar, ainda há alguns títulos de NES para o Wii U como Mega Man V, Mega Man VI, Gargoyle’s Quest II, Mighty Final Fight e Street fighter 2010. Esses três últimos títulos também vão dar as caras no Nintendo 3DS.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por