A Capcom ainda está pensando se o oeste merece jogar Monster Hunter 4, aquele jogo que vendeu quase 2 milhões de unidades nas primeiras 48 horas no Japão. Como não houve manifestação da companhia, apesar do ótimo recebimento do jogo, fãs começaram uma campanha no Facebook com a hashtag #BRINGMH4TOTHEWEST.
Após alguns dias de campanha, a Capcom finalmente se manifestou na Fanpage oficial do Monster Hunter com a seguinte mensagem: “Hey, caçadores! Nós vimos que muitos de vocês nos pediram para ‘#BRINGMH4TOTHEWEST’. Nós estamos felizes em ver que a base de fãs está aumentando e que vocês estão mostrando a paixão de vocês pela franquia. Continuem assim! Nós continuaremos a avaliar mais títulos da série Monster Hunter para o oeste e compartilharemos mais informações no Facebook assim que novidades surgirem!”
Ou seja, eles disseram pouca coisa de concreta mesmo. Monster Hunter 4 fez o 3DS vender pra caramba no Japão, mas eu não sei se isso o faria vender tanto por aqui, afinal a franquia é bem mais forte no Japão. Ainda assim, é mais um ótimo título exclusivo que o portátil da Nintendo teria por essas bandas.