Campo Santo recuperou investimento de Firewatch em menos de um dia após o lançamento

No mês passado a Campo Santo lançou o tão aguardado Firewatch, um jogo que é bem diferente do que estamos acostumados, que agradou muitos jogadores que estavam aguardando o título ansiosamente, mas que também decepcionou muita gente que esperava mais.

A verdade é que apesar de todas as críticas, Firewatch vendeu muito bem. A própria desenvolvedora já havia comentado o sucesso do game no mês passado, mas agora informações mais recentes dão a entender que a Campo Santo conseguiu recuperar o investimento no projeto em menos de um dia após o lançamento.

A princípio, Firewatch vendeu 500 mil cópias ao final do primeiro mês.

Nada mal para uma companhia que se considera uma novata no mercado, não é mesmo?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Firewatch

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade