InícioGamesCampeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines ganha skin comemorativa

Campeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines ganha skin comemorativa

PUBLICIDADE

Black Lotus, o personagem mais misterioso do mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal Machines, acaba de ganhar a skin Simply the Best, que transforma o carro dele em uma máquina inspirada na pilotada por um dos maiores ídolos de todos os tempos do automobilismo mundial.

PUBLICIDADE

A nova skin é mais um grande motivo para fãs de Heavy Metal Machines, game multiplayer online de batalha veicular free-to-play, participarem da primeira edição do Campeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines, torneio online, aberto a jogadores de todos os níveis e países, sem limite de participantes e que dará premiação em dinheiro de R$10 mil, para até 39 times inscritos, e de R$12,5 mil, para 40 times ou mais.

As inscrições para o Campeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines vão até o dia 7/10 e podem ser feitas gratuitamente pelo site nesse link.

PUBLICIDADE

“A skin Simply the Best é uma forma de homenagearmos um ícone do automobilismo mundial e estamos ansiosos para ver a reação da nossa comunidade de jogadores diante dessa novidade”, disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon. “A nova skin estará disponível durante o período do campeonato sul-americano de Heavy Metal Machines e esperamos ver muitos competidores utilizando o personagem Black Lotus já com essa nova roupagem”, completou Tatiana, lembrando que o Campeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines será disputado em servidores brasileiros, e é organizado pela ESL (Eletronic Sports League), que já realizou o primeiro Heavy Metal Machines European Championship.

Para acompanhar as novidades de Heavy Metal Machines, siga o jogo nas redes sociais.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado gratuitamente aqui.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.