Categorias: Games

Campanha de Devil May Cry 5 terá cerca de 15 horas

Recentemente em uma sessão de perguntas e respostas realizada na Coreia do Sul, o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, revelou qual a duração estimada da campanha principal do jogo.

Segundo o diretor, em testes internos feitos pelos próprios funcionários, a duração estimada do game é de aproximadamente 15 horas (via Gamingbolt).

Caso esse tempo seja confirmado, esse será o mais longo jogo da franquia, já que a campanha principal de Devil May Cry 1,2,3 e 4, tem em média de 11 a 12 horas de duração.

Lembrando que caso você tenha interesse em platinar o jogo, o tempo de 15 horas será no mínimo triplicado, já que todos os games da franquia costumam ter conquistas extremamente difíceis.

Ainda na entrevista, Itsuno também confirmou a possibilidade de que posteriormente mais personagens jogáveis sejam adicionados via DLC. Atualmente, o jogo permitirá que você jogue como Nero, Dante e o recém-criado V.

Devil May Cry 5 marca o retorno do diretor Hideaki Itsuno ao comando da série. O jogo se passará cinco anos no futuro mostrando Nero e sua parceira Nico investigando o que causou uma nova invasão demoníaca no mundo.

Devil May Cry 5 chega no dia 8 de março para PC, PS4 e Xbox ONe

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies