Call of Juarez – Trailer e imagens confirmam novo título.

Depois de um fraco desempenho em Call of Juarez: The Cartel, parece que os produtores da série resolveram leva-la de volta ao passado, a fim de agradar os jogadores mais fanáticos. O novo jogo terá o título de Call of Juarez: Gunslinger e promete trazer nomes notórios do bom e velho oeste americano.

Nunca cheguei a jogar o primeiro jogo da série, mas o segundo me fascinou. Lembro de perder uns bons finais de semana me entretendo na caça aos apaches e tudo mais, espero sinceramente que Gunslinger traga de volta a graciosidade da série. Olhando as imagens deu pra ver que o gráfico evoluiu bastante, e espero que a jogabilidade também. Tenho sérias duvidas a respeito da continuidade da série após a tentativa frustrada de tentar transformar o legado de COJ em mais um FPS no estilo COD. Parece mesmo que as empresas estão cada vez mais preocupadas em lançar jogos mais mata-mata, do que aqueles imersivos com grandes histórias e finais surpreendentes.

Enfim, vamos esperar pra ver como vai ser o novo jogo, e torcer pra que ele não nos decepcione novamente.

Billy the Kid
O gráfico tá bonito pelo menos
Tow Sawyer
João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por