Call of Duty: Warzone – Como desbloquear as três armas secretas escondidas no Estádio

A 5ª temporada de Call of Duty: Warzone trouxe novos segredos para os jogadores que gostam de caçar Easter Eggs. O ponto de interesse mais intrigante é o Estádio, que agora pode ser explorado por completo. Dentro dele, estão guardadas três armas com projetos exclusivos, cada uma liberada ao resolver um conjunto específico de desafios.

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Como conseguir a Red Specter

Call of Duty: Warzone - Como desbloquear as três armas secretas escondidas no Estádio

O primeiro passo para liberar qualquer projeto é garantir acesso ao Estádio de Verdansk. Durante o evento temporário, isso era feito ao concluir o contrato Satellite Hijack. Após 14 de agosto, a entrada passou a ficar liberada desde o início da partida.

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Para obter o projeto Red Specter XMG, o jogador deve ir até o míssil localizado no centro do Estádio. Ao se aproximar, aparecerá o indicador de Weapon Case. Basta segurá-lo por 60 segundos para desbloquear a arma, e apenas um integrante da equipe precisa completar a ação para que todos recebam o projeto.

Como conseguir a Phantom Alloy

O segundo projeto, Phantom Alloy SWAT 5.56, também está associado ao míssil central, mas exige mais etapas. É necessário encontrar uma Caixa de Ferramentas Elétrica roxa, que aparece em locais aleatórios, geralmente no primeiro andar das estruturas próximas ao míssil.

Com a caixa em mãos, o jogador deve reparar cinco quadros de fusíveis. A maioria deles está nos prédios marcados como “01” e “02”, em diferentes andares, e um deles fica no último piso executivo do Estádio. Após consertar todos, basta acessar o computador no andar superior do prédio “01” para abrir a base do míssil, onde as armas estarão encostadas na parede.

Como conseguir a Enigma

Call of Duty: Warzone - Como desbloquear as três armas secretas escondidas no Estádio

Veteranos de Warzone reconhecerão o projeto Enigma CR-56 AMAX, que já foi uma recompensa do Estádio na era de Verdansk original. O processo envolve encontrar três cartões de acesso para abrir três salas específicas e decifrar um código final.

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As salas trancadas ficam no piso executivo (EL-21), no andar intermediário (CL-19) e no segundo subsolo do estacionamento (P2-26). Cada cartão aparece próximo à respectiva porta, embora a localização exata varie a cada partida.

Dentro de cada sala há um computador que exibe um código de oito caracteres, mas apenas três símbolos por vez. O jogador deve visitar as três salas, anotar os símbolos e comparar as posições para descobrir quais letras ou números eles representam. Com o código completo, basta subir ao piso executivo e destrancar a sala de conferência, onde o projeto Enigma estará sobre uma mesa.

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João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.