Não é novidade que Call of Duty deixou de criar jogos baseados na 2ª Guerra Mundial para criar um ambiente mais futurista, mas isso pode estar pra mudar. Diversos fãs da franquia têm pedido mais e mais para que o jogo volte aos bons e velhos tempos, e a Activision parece estar ouvindo a estes pedidos.
O CEO da Activision, Eric Hirshberg, foi questionado sobre esta possível volta e respondeu que essa é uma ideia “certamente possível.”
“Existem momentos onde certas ideias parecem flutuar na consciência coletiva. É como quando estreiam dois filmes de ‘meteoritos que atingem a terra’ no mesmo verão e levam muitos anos em produção. Essas coisas acontecem,” disse ele.
“Existe uma perseguição pela inovação e novas ideias bem conhecidas pelos utilizadores em que se chega a conclusões semelhantes a respeito de mudanças de períodos históricos. E claro, eu penso que isso abre a oportunidade para tornar aquilo que é velho em novo outra vez.”
Sendo assim, Hirshberg diz que a empresa não descarta a ideia de voltar a franquia às suas raízes, mas podemos dizer que esse retorno não será tão cedo assim.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Comments are closed.