Call of Duty: Modern Warfare pode contar com modo Battle Royale

Call of Duty: Modern Warfare é o título mais interessante da franquia em anos, e apesar da ideia ser a Infinity Ward fazer um soft reboot dentro da franquia neste novo jogo, ele ainda contará com algumas modernidades.

Recentemente, o repórter Ben Hanson da Game Informer fez 129 perguntas rápidas ao diretor de arte do estúdio, Joel Emslie, sobre o novo Call of Duty Modern Warfare, e ele deu algumas respostas bem interessantes.

Uma destas tem a ver com um possível modo Battle Royale dentro do jogo. Apesar do momento ser de respostas rápidas, isto quase fez que o diretor desse com a língua nos dentes, e ele acabou fazendo uma pausa e dizendo “vamos esperar pra ver”.

Apesar disso, a cara que o diretor faz meio que entrega que é bem provável que Call of Duty: Modern Warfare realmente ganhe um modo Battle Royale.

Como vocês devem lembrar, Call of Duty: Black Ops 4 era basicamente focado neste modo, ainda que a falta de uma campanha tenha pego mal com os mais saudosistas.

Além disso, recentemente foi revelado que há mapas em Call of Duty: Modern Warfare que contam com espaço para até 64 jogadores, algo que até então era um diferencial de Battlefield, e que a equipe já testou estes mapas com até 100 jogadores.

Os modos Battle Royale tem estado em evidência desde 2018, quando PUBG popularizou esta modalidade, que foi seguida por Fortnite: Battle Royale e mais recentemente pelo sucesso estrondoso de Apex Legends.

Call of Duty: Modern Warfare chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 25 de outubro deste ano.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade