InícioGamesCall of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em novembro

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em novembro

A data de lançamento do Call of Duty: Modern Warfare 3 foi oficialmente anunciada para o dia 10 de novembro. A última adição à icônica série de jogos de tiro em primeira pessoa promete levar os jogadores a uma experiência intensa, cheia de ação.

PUBLICIDADE

Juntamente com a data de lançamento, várias outras informações foram divulgadas, incluindo datas de beta, acesso antecipado da campanha e detalhes sobre conteúdo pós lançamento.

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em novembro

Beta Aberto

Os fãs terão a oportunidade de experimentar uma amostra do que está por vir com o beta aberto do Call of Duty: Modern Warfare 3. O primeiro fim de semana do beta, exclusivo para PS4 e PS5, acontecerá de 6 a 10 de outubro. O segundo fim de semana, mais amplo e disponível para plataformas adicionais, incluindo Xbox One, Xbox Series X|S e PC, ocorrerá de 12 a 16 de outubro. Essa é uma oportunidade imperdível para os jogadores testarem as mecânicas de jogo, explorarem mapas e experimentarem o multiplayer antes do lançamento oficial.

Acesso Antecipado da Campanha

Os jogadores que desejam mergulhar na história emocionante do Modern Warfare 3 poderão ter um gostinho antecipado. O acesso antecipado à campanha será concedido a partir do dia 2 de novembro, para todas as plataformas (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC). Isso permitirá que os jogadores comecem a desvendar os enredos e desafios enfrentados pelos protagonistas do jogo antes mesmo do lançamento oficial.

Lançamento Oficial

A espera finalmente chegará ao fim no dia 10 de novembro, quando Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em todas as plataformas. Os jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC poderão mergulhar de cabeça na intensa ação que a série é conhecida por entregar.

PUBLICIDADE

Temporada 1 e Warzone 2.0

A experiência Call of Duty: Modern Warfare 3 não termina no lançamento. A partir do dia 5 de dezembro, os jogadores poderão se empolgar com o início da Temporada 1 e a estreia do novo mapa de Warzone 2.0.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.