Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered recebe classificação indicativa por órgão da Europa

A Pan European Game Information (PEGI), principal órgão europeu responsável pela classificação indicativa de jogos, recentemente postou em seu site uma classificação para uma possível versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2.

A classificação foi publicada no dia 28 de fevereiro e embora já tenha saído do ar, os ninjas da internet foram rápidos para tirar um print da página (via PCGamer).

Confira a imagem abaixo:

Além de obviamente receber classificação indicativa para maiores de 18 anos, um fato interessante é que o jogo aparece listado apenas para PlayStation 4, sugerindo que talvez essa versão seja exclusiva do console  da Sony.

Outra coisa interessante de se notar é que o game é listado como Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, indicando que possivelmente só a campanha receberia a remasterização, o que seria bem estranho, pois o multiplyaer do game também foi muito aclamado.

Embora Activision ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto, o timing para o esse lançamento é bem peculiar, já que em novembro desse ano Call of Duty: Modern Warfare 2 completa 10 anos. Além disso, o próximo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Infinity Ward, que coincidentemente também foi a responsável por Modern Warfare 2.

Assim, a hipótese mais provável é que como aconteceu com Infinite Warfare, que recebeu Modern Warfare Remastered, o novo CoD também deverá ter um pacote especial que incluirá Modern Warfare 2 Remastered.

Atualmente, tudo que sabe sobre o Call of Duty deste ano é que ele terá uma campanha single-player, diferente do recente Black Ops 4.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade