Games

Call of Duty: Mobile será lançado no ocidente para iOS e Android

Aproveitando a GDC 2019, a Activision junto com a Tencent anunciaram nesta terça-feira (19) que a versão mobile de Call of Duty finalmente estará disponível no ocidente para iOS e Android.

Feito na Unity e desenvolvido pela Tini, um dos estúdios da Tencent, o beta aberto de Call of Duty: Mobile chega em breve para América do Norte, América do Sul e Europa.

O jogo combina alguns dos mapas, armas e personagens mais conhecidos das séries Modern Warfare e Black Ops. Assim, você poderá jogar os clássicos modos Team Deathmatch, Search and Destroy e Free for All, além de fazer uma visitinha aos mapas Nuketown, Crash, Hijacked e muitos outros.

Confira o trailer abaixo:

Além desses clássicos modos, a Activision ainda promete que posteriormente outros modos de jogo serão adicionados, deixando a sugestão de que talvez vejamos o Blackout, o popular battle royale adicionado em Black Ops 4.

Durante a GDC, o vice-presidente da divisão mobile da Activison, Chris Plummer, afirmou que mesmo sendo um jogo mobile, o game oferecerá uma experiência definitiva de Call of Duty (via The Verge).

“Juntamente com a equipe incrível da Tencent, estamos reunindo uma coleção dos mais adorados mapas, modos competitivos, personagens e armas exclusivas de toda essa franquia em uma experiência épica pela primeira vez em dispositivos móveis”

Caso você tenha interesse em participar do beta, basta acessar este link e fazer o pré-registro de forma totalmente gratuita.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade