PUBLICIDADE
InícioGamesCall of Duty: Ghosts foi o jogo mais comprado do Xbox One...

Call of Duty: Ghosts foi o jogo mais comprado do Xbox One nos EUA até o momento

call-of-duty-ghosts-review-04

PUBLICIDADE

Finjam surpresas, amigos e amigas, pois Call of Duty: Ghosts foi o jogo mais vendido para o Xbox One nesse lançamento de console nos EUA, pelo menos de acordo com a Activision. O jogo também tem se saído bem na terra da rainha, lá, o jogo também foi o mais vendido para o console em mídias físicas, segundo o instituto de pesquisa GfK Charttrack.

Para completar a festa no lado verde da força, esse também foi o jogo mais jogado online no Xbox 360 desde o lançamento dele, segundo a Microsoft. Já no lado azul, vocês adivinham qual foi o jogo mais jogado e vendido? Claro, Call of Duty: Ghosts, também, o que pode indicar que o jogo realmente teve uma série de vendas represadas para a próxima geração e por isso não bateu Black Ops 2 em vendas.

PUBLICIDADE

Sobre o acontecimento, Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, declarou as seguintes palavras: “Ao redor do globo, Call of Duty: Ghosts está liderando a próxima geração. Ele é o jogo número um em varejistas chave e também é o jogo mais jogado tanto no Xbox One quanto no PS4 globalmente. Como eu já havia dito anteriormente, nós temos a melhor comunidade de fãs no mundo e estamos excitados em tê-los conosco na próxima geração”.

Com tanta gente assim, não é à toa que a Activision registrou mais de 3.3 trilhões de pontos de experiência ganhos em todas essas partidas. Dessa porrada de pontos, dois ou três deles devem ser meus, já que eu estou lá pelo nível 11 ou 12 do meu soldado no multiplayer. Sim, apenas isso.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.