A campanha de Call of Duty Black Ops 3 irá contar com a maior e mais completa narrativa de qualquer outro jogo da série. O jogo irá empurrar a série em frente em termos de narrativa, ficção, configurações e mais.
Mark Lamia, chefe do estúdio da Treyarch, falou em entrevista sobre os tipos de mudanças em Call of Duty Black Ops 3:
“Nós criamos uma ficção muito rica. Nós olhamos para Black Ops 2 e dissemos ‘Ok, esses ataques de drones em 2025 ocorreram. O que aconteceu em seguida no mundo?’. Nós temos uma espécie de wiki detalhada no jogo. Você deve se lembrar. Você podia invadir o computador em Black Ops. Está em sua casa segura.”
“Nós detalhamos o mundo. Temos uma história completa de onde as coisas irão acabar. É a nossa ficção, mas a projetamos, literalmente, com mais detalhes do que tudo que já fizemos.”
Lamia acrescentou que trazendo a guerra de voltao ao chão novamente é parte disso, pois na história do jogo, as defesas antiaéreas foram aperfeiçoadas a ponto de de anular todos os ataques de drones fazendo com que a luta voltasse ao solo. Só que, dessa vez, os soldados são tecnologicamente reforçados e são acompanhados por robôs.
“Nós literalmente fizemos apenas nossas pesquisas e as projetamos. Temos a sorte de ter especialistas com quem podemos conversar. Nós mesmos nos tornamos especialistas futuristas por estarmos vivendo neste assunto por tanto tempo. Isso vai estar lá para o jogador. É importante.”
https://www.youtube.com/watch?v=58Pspqx0XGs
Call of Duty Black Ops 3 será lançado em Novembro para PC, PS3, PS3, Xbox 360 e Xbox One.
Comments are closed.