InícioGamesCafeteria compra itens de Pokémon GO para atrair mais clientes

Cafeteria compra itens de Pokémon GO para atrair mais clientes

Pokémon GO faz o jogador sair por aí explorando o mundo atrás de monstrinhos digitais. Como aproveitar-se disso para melhorar o movimento no seu negócio? Colocando um monte de Pokémons nele.

Pois foi exatamente isso o que o Huge Café, uma cafeteria americana, fez. Localizada estrategicamente entre dois PokéStops, a cafeteria aproveitou-se dessa característica peculiar para deixar o jogo rodando lá dentro e comprar um módulo Lure, que atrai Pokémons diversos para o local onde você posiciona ele. O que aconteceu então? Um monte de gente a mais começou a frequentar a cafeteria.

O resultado parece estar agradando um dos sócios do lugar, que disse que eles vão ativar o módulo durante toda essa semana e também colocar estações de carregamento de bateria de telefone lá, afinal de contas, Pokémon GO acaba com baterias na velocidade da luz.

Apesar de a cafeteria ainda não ter dados para comprovar o aumento de receita, esse influxo de clientes certamente vai valer a pena no longo prazo, e mais locais começarão a fazer o mesmo. Fica a dica pros empreendedores brasileiros.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.