Cachorro destrói coleção de jogos para PS4 durante a virada do ano

A virada do ano é sempre um momento de muita alegria e esperança, com todos querendo começar o novo ano da forma mais positiva possível.

No entanto, para Deondre Scales, dono do Husky Siberiano Nova, 2019 definitivamente começou com o pé esquerdo. Isso porque depois de voltar do seu trabalho, ele descobriu que o seu cachorro fez um verdadeiro pandemônio na sua casa (via Eurogamer).

Deondre compartilhou um vídeo no seu Facebook mostrando todo o caos que o Nova causou. O simpático doguinho destruiu diversas cases de jogos de PS4, roeu vários CDs, vandalizou um Dualshock 4 e até quebrou os controles.

Confira o vídeo abaixo:

Nos comentários do seu vídeo, o dono do cachorro afirma que pelas suas contas foram perdidos mais de US$ 300, já que foram destruídos ambos os joysticks com skins, todos os controles remotos, diversas cases de jogo e um HD do PS4.

Basicamente toda essa destruição aconteceu porque na pressa de sair para o trabalho Deondre esqueceu de fechar a gaiola onde o cão, e o Husky ajudou que era uma boa ideia fazer sua própria festa de ano novo.

Mesmo que a destruição tenha sido grande e provavelmente o prejuízo também, o dono do cachorro afirma que está mais tranquilo agora, e até feliz pelo Nova não ter rasgado o sofá, destruído o PS4 ou tentado mastigar os cabos de energia.

Mas convenhamos que é quase impossível ficar bravo com um doguinho tão bonito quanto esse.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.