Bungie revela data de House of Wolves e diz que tem mais conteúdo pra vir

A Bungie revelou (mais ou menos) a data de lançamento da nova expansão do jogo preferido do Léo.  Segundo ela, House of Wolves vai chegar entre dia 1 de Abril e dia 30 de Junho. Não só isso, tanto a Bungie quanto a Activision deram dicas de que mais conteúdo está para chegar logo depois de House of Wolves.

“Nós queremos manter os detalhes na moita ainda,” disse o gerente da comunidade da Bungie, David Dague (“DeeJ”). “Tem um time especial aqui dedicado a criar novos jeitos para você jogar Destiny. Eles também estão fazendo do jogo que vocês conhecem uma reflexão do que nós aprendemos sobre vocês desde que começaram a jogar. Enquanto esse time faz a parte dele, nós vamos encontrar a linha estreita entre fazer vocês parte do processo e dar ao time um lugar seguro para explorar as possibilidades e fazer o melhor que puderem.”

E no tempo certo, nós também vamos falar sobre o que mais nós estamos planejando para esse Outono (Primavera aqui no Brasil).”

Só esse comentário de David Dague já era um bom sinal de novas coisas vindo por aí, mas numa reunião de investimento, a Activision falou sobre um “grande lançamento de conteúdo em 2015” para Destiny, que hoje possui cerca de 16 milhões de usuários registrados.

Vale lembrar que no contrato original entre a Bungie e a Activicion, a desenvolvedora era obrigada a lançar uma expansão, chamada no contrato de “Comet”, ainda nos primeiros anos de vida do jogo.

Detalhes do House of Wolves foram vazados esses tempos, com imagens de armas, armaduras e missões. O vazamento também apontava uma data, 19 de Maio, mas a Bungie foi rápida em dizer que a expansão ainda está e desenvolvimento e que muita coisa ia mudar ainda.

De qualquer modo, ficamos na expectativa de mais conteúdo, DLCs e expansões para Destiny. Talvez algum que melhore – ou melhor, adicione – uma história? Uma regravação do Peter Dinkleage?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade