A Bungie anunciou recentemente que Nolan North, e não Peter Dinklage iria dublar a inteligência artificial em forma de luzinha Ghost em Destiny. Muito se especulou sobre essa decisão, inclusive sugerindo-se que a performance de Dinklage havia desagradado o estúdio, já que ela foi bastante criticada pelos fãs.
Aparentemente, nada disso aconteceu, e o problema mesmo foi envolvendo as agendas do ator e do estúdio de jogos. A informação partiu de Mark Noseworthy. Em entrevista ao site Game Informer, Noseworthy comentou que o problema de fato era com o tempo. Eles precisavam de um ator que estivesse mais disponível e, como Dinklage é primariamente um ator de Hollywood, vocês devem imaginar como a agenda dele é ocupada. Já Nolan North, entretanto, trabalha como dublador de jogos, então ele estaria bem mais disponível para as gravações do que Dinklage.
Por falar em Ghost, o personagem terá funções ampliadas na nova expansão de Destiny. Agora, além de atirar luzes nas coisas, o personagem vai poder escanear os ambientes, revelando informações sobre as histórias deles e enriquecendo o lore do jogo. Mais ou menos o que era possível fazer em Metroid Prime.
Destiny: The Taken King chega ao PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 em 15 de setembro.