Eu não gostei tanto assim de Destiny, é verdade, e posso dizer que tenho um ranço com o jogo por ter esgotado seu conteúdo rápido demais, mas a Bungie realmente está se esforçando para tornar o seu produto cada vez pior. A última atualização do jogo tem apenas um objetivo: transformar o chefe final da missão Vault of Glass mais difícil do que ele já é.
Antes dessa atualização, o chefe poderia ser vencido apenas sendo derrubado da plataforma, e isso acabou gerando vídeos no Youtube de gente derrotando ele em cerca de 20 segundos (e tomando uma Coca Cola no meio tempo). Bom, parece que a Bungie não gosta de ter seus erros de design expostos no Youtube e, exatamente como no caso da Loot Cave, a companhia decidiu meter o machado nesses erros.
À partir de agora, o chefe não cai mais da plataforma e também tem um comportamento alterado na batalha. Até então, ele transportava três dos jogadores para marte ou vênus, os que estivessem mais longe,enquanto os outros tres ficavam protegendo os portais dos inimigos. agora, ele teletransporta três jogadores aleatoriamente, acabando com qualquer chance de estratégia que poderia ser feita.
Outras modificações do mesmo patch resolvem problemas de conexão e o aumento de bounties que um jogador pode levar consigo, que no momento são cinco.
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