InícioGamesBully finalmente fica disponível para PC e PS4 no Brasil

Bully finalmente fica disponível para PC e PS4 no Brasil

Como todos sabemos bem, Bully faz parte do seleto grupo de jogos que foram banidos na terra do Pau Brasil sendo impedidos de ser vendidos de maneira legal – o que não impediu que cada um de nós jogasse na época do PS2 ou comprasse no Steam gringo até então. Mas parece que a situação mudou e o jogo finalmente está oficialmente disponível para PC e Playstation 4.

O anúncio foi feito pela própria Rockstar Games pelo Facebook agora há pouco. Na Playstation Store, Bully: Scholarship Edition está custando R$45,99, já no Steam o preço é R$39,99.

Bully foi adicionado em março ao Playstation juntamente com Manhunt, mas até então não estava disponível no Brasil devido a decisão judicial de 2008 que, aparentemente, foi derrubada.

ss+(2016-06-23+at+01.44.26)

Será que veremos o jogo com desconto já nessa Summer Sale? Ela começa às 14:00 de hoje.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.