Bulletstorm: Full Clip Edition é classificado para PC, PS4 e Xbox One no Brasil

Bulletstorm é uma franquia que tem muita gente por aí querendo uma remasterização, e parece que ela finalmente vai acontecer.

Lançado para PC, PS3 e Xbox 360, o jogo de tiro em primeira pessoa da People Can Fly tem um sistema meio bizarro, mas interessante, de pontos de estilo nas mortes que você causar, além de combinar um laço às mecânicas de tiro tradicionais.

Desde que imagens do jogo foram divulgadas sem querer querendo pela Microsoft, no ano passado, a possibilidade de uma remasterização do jogo tem pairado, mas até então, nada havia sido confirmado. Hoje, graças ao nosso querido país, a confirmação surgiu, com a página do jogo sendo publicada na agência de classificação de jogos do Brasil.

Segundo a página, Bulletstorm: Full Clip Edition chega em 2017 para PC, PS4 e Xbox One, e será publicado pela Gearbox. Abaixo, as telas do jogo que foram liberadas pela Microsoft no passado:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por