Bugs de Final Fantasy 15 Judgment demo disc serão consertados, diz Square Enix

A Square Enix está ciente de que a demonstração lançada recentemente para Final Fantasy XV tem bugs, e pretende consertá-los em breve.

Segundo Hajime Tabata disse em uma série de tweets, eles sabem que o demo, que contém os primeiros instantes do jogo, têm problemas, mas garantiu que eles não refletem na qualidade final do jogo, e que o time de Final Fantasy está trabalhando para liberar uma atualização para esse demo e corrigir os bugs, que envolviam desde corpos entrando uns nos outros a personagens com o tamanho muito menor em relação aos objetos do cenário.

Outra novidade que Tabata revelou foi o fato de que, graças à popularidade do demo, que no momento só pode ser baixado nas redes japonesas do PS4 e do Xbox One, ele continuará disponível por um ano.

Final Fantasy XV será lançado para PS4 e Xbox One no dia 29 de novembro desse ano.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade