A Double Fine meio que perdeu a mão de quanto conteúdo estava desenvolvendo para o adventure Broken Age (que colocou o Kickstarter no mapa como uma alternativa viável para conseguir financiamento para jogos).
Para não cortar boas partes do jogo, a companhia vai levá-lo ao Steam Early Access, uma modalidade nova da companhia que dá acesso antecipado ao jogo ainda longe da sua versão final, mas que garante mais financiamento à empresa e garante aos compradores uma atualização para a versão final do jogo sem custo nenhum.
Segundo o CEO da Double Fine, Tim Schafer, a companhia vai lançar a primeira metade do Adventure daqui um ano, em julho de 2014, completando o jogo em 2015. Caso isso não fosse feito, o jogo teria que vir com cerca de 75% do conteúdo todo.
Schafer ainda adicionou que o tamanho do jogo foi necessário para que a história pudesse ser contada da forma correta. É uma pena que o jogo vá atrasar, mas fazer o que. Melhor isso do que um jogo mal acabado por causa de um cronograma muito apertado, certo?