É meus amigos, quem disse que lançar jogo pela metade não da certo? Pois bem, Broken Age tá ai pra provar que a Double Fine tem moral suficiente pra colocar o primeiro capítulo de um jogo no mercado, não anunciar a data de lançamento do segundo, e ficar de boaça por ai. Que mamilos, não?
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Eis que então, quase um ano após o primeiro lançamento de Broken Age, Greg Rice resolveu revelar no fórum da Double Fine que a tão esperada segunda metade já esta com o sua versão alpha jogável praticamente pronta e que pode ser lançado bem próximo ao aniversário de um ano do lançamento do primeiro capítulo. Confuso? Deixa eu explicar melhor.
Broken Age é um jogo que nasceu do crowfunding. A Double Fine resolveu que iria pedir ajuda dos próprios jogadores pra fazer um jogo e a inciativa deu certo, o que culminou no lançamento do primeiro capítulo. Depois disso, muita gente ficou receosa de não conseguir acompanhar mais a história, já que a Double Fine andou meio mal das pernas no últimos tempos e haviam boatos que o episódio 2 talvez fosse demorar muito mais pra sair, ou talvez não fosse nem lançado. Mas pelo jeito, era só falação mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=rCP30fPc4J8
Eu não sei se teria coragem de comprar um jogo assim, mas pra quem gasta dinheiro com o programa de acesso antecipado da Steam do jeito que eu gasto, nem posso questionar quem tomou a decisão de investir no projeto. Mas o que eu quero saber é, valeu a pena?
as vezes eu fico pensando que eu escrevo de uma forma bem loca né? será que as pessoas pensam que eu sou autista?