Categorias: Games

Bravely Second expandirá o mundo de Bravely Default

O produtor de Bravely Default e da sua continuação, Bravely Second, Tomoya Asano, deu uma entrevista ao site Siliconera recentemente onde ele compartilhou mais alguns detalhes do próximo capítulo da saga.

Segundo ele, o próximo jogo tem como objetivo expandir o mundo de Luxendarc, mas mantendo o foco na história, assim como seu predecessor ao invés de focar-se na exploração, a exemplo de jogos de RPG ocidentais, como Skyrim.

“Apesar do processo mudar, dependendo do objetivo do jogo, com Bravely, os personagens estão lá para o jogo e o mundo está lá para os personagens”. Além dessa informação, Asano confirmou que o sistema de combate em turnos do jogo vai continuar, com as adições feitas em Bravely Default: For the Sequel e na versão ocidental de Bravely Default.

Bravely Second foi anunciado em dezembro e ainda não tem previsão de chegada no ocidente. Eu acredito que isso seja uma questão de tempo, já que o jogo provavelmente vai se sair bem por essas bandas.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

2 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

2 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

3 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

3 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

4 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies