Bravely Default tem sequência anunciada para o Japão

Apesar de Bravely Default nem ter chegado ainda aos Estados Unidos, a Square Enix aproveitou o sucesso que essa nova franquia fez no Nintendo 3DS para anunciar o segundo capítulo da saga. Intitulado Bravely Second, ele não será uma versão atualizada do primeiro ou algo do tipo, como a versão que nos aguarda em fevereiro, For the Sequel, sugere.

As informações sobre o jogo ainda são escassas, mas ao que tudo indica, Bravely Second se passará no mesmo mundo de Default, só que será centrado em um novo personagem: Magnolia. O jogo está confirmado para o Nintendo 3DS e ainda não tem uma data de lançamento prevista.

O que vocês acharam desse anúncio? Bravely Default é um Final Fantasy em tudo, menos no nome e parece que a Square Enix acertou em cheio no primeiro jogo. Esperemos que a série continue sendo um dos destaques do 3DS no Japão e que eles não nos façam esperar tanto quanto estamos esperando pelo primeiro capítulo da saga por essas bandas.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade