Brasileiro irá para a Coréia do Sul disputar desafio de Hearthstone

O líder do ranking latino-americano de Hearthstone, Leonardo Almeida, mais conhecido como Leomane, tem um compromisso internacional em sua agenda. O membro da Jayob e-Sports participará de um desafio internacional da modalidade, chamado Hearthstone Masters, entre jogadores sul-coreanos e do resto do mundo.

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de Julho, a partir das 2 horas (de Brasília). Leomane será o representante da América Latina, junto com a equipe Global, que contará também com um alemão, um ucraniano e um sueco. O time adversário será composto apenas por sul-coreanos.

Leonardo “Leomane” Almeida

O torneio será disputado em três rodadas, com mecânicas ainda não divulgadas. A equipe vencedora embolsará 12 mil dólares, enquanto a outra equipe levará 8 mil dólares. O desafio será transmitido pelo canal da Copa América de Hearthstone no Twitch, com narração de Lucas Rampinelli e comentários de Rafael Nepomuceno.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por