Categorias: Games

Brasil será a sede do mundial de Free Fire

Durante a cerimônia de abertura da final da 2ª temporada da Free Fire Pro League 2019, que aconteceu no último sábado (20), a Garena aproveitou para anunciar que o Rio de Janeiro será a sede da próxima edição do Free Fire World Series.

Reunindo as 12 melhores equipes do mundo, a última edição do Free Fire World Series aconteceu em maio na Tailândia, que teve US$ 100 mil em premiação total e o jogador brasileiro Ariano “Kronos” Ferreira foi eleito como MVP.

Essa nova edição do Free Fire World Series aumentará o prêmio para US$ 400 mil e ocorrerá em 16 de novembro, no Rio Centro.

Mas uma semana antes, no dia 9 de novembro, o Rio Centro também será o palco da grande final da Free Fire Pro League 3, que novamente reunirá os principais times e jogadores do Brasil disputando uma vaga no Free Fire World Series.

Sendo um verdadeiro fenômeno nos últimos anos, Free Fire conta com mais de 450 milhões de usuários registrados e 50 milhões de usuários ativos diários. O jogo está disponível para iOS e Android.

Este website utiliza cookies