Brasil Game Show anuncia adiamento da edição 2020 e novo modelo de ingresso

Considerando o contexto do país atualmente, seria difícil imaginar que a Brasil Game Show 2020 fosse ocorrer como esperávamos. A situação pandêmica que se instaurou no mundo levou ao cancelamento de eventos como a E3 e outras grandes exposições voltadas para o mundo dos games. Logo, esperávamos que o evento sediado em território nacional seguisse o mesmo exemplo, especialmente em função dos riscos que a grande aglomeração poderia causar.

Sendo assim, hoje (19), a organização da Brasil Game Show confirmou o adiamento de sua próxima edição, e consequentemente, o evento retornará apenas em 2021. Tal comunicado foi publicado oficialmente pelo órgão responsável por meio do Twitter.

Logo abaixo você confere a declaração formal.

Afim de recompensar os visitantes que já adquiriram seus ingressos, a Brasil Game Show criou o formato “Superingresso“, que já será válido para aqueles que estavam confirmados na edição 2020. Tais ingressos concedem benefícios como entrada diferenciada, cupons de descontos em produtos da organização e mais.

Além disso, a BGS também assegura que, aqueles que já compraram o ingresso e mantém o Superingresso de 2021, pagaram o “menor preço“. Logo, podemos imaginar que a comercialização do Superingresso terá um valor maior – se comparado às entradas normais. Quem quiser adquirir os ingressos da edição deste ano, pode consultar o site oficial da Brasil Game Show para mais informações.

Por fim, a edição 2021 ocorrerá entre os dias 8 e 12 de Outubro, mantendo o mesmo período que seria utilizado este ano.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies