Brasil Game Show 2014 recebe mais de 250 mil pessoas nos 5 dias de feira

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, recebeu em sua sétima edição, realizada entre os dias 08 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, um público recorde de mais de 250 mil visitantes. Foram apresentados mais de 100 lançamentos, incluindo jogos, acessórios e muitos outros produtos voltados para o universo gamer.

Além disso, a Feira contou com a presença de desenvolvedores de jogos, como Ed Boon, da franquia Mortal Kombat e Manorito Hosoda, de Pro Evolution Soccer, entre outros. A BGS também foi o palco de campeonatos como a Brasil Game Cup, o Capcom Pro Tour, torneio de Cosplay, campeonato do jogo Point Blank, torneio de Might & Magic: Duel of Champions, entre outros.

Confira abaixo a tabela com os visitantes por dia na feira:

08 de outubro (quarta-feira)
Jornalistas e Profissionais
14.358 pessoas
09 de outubro (quinta-feira)
Aberto para o público
34.370 pessoas
10 de outubro (sexta-feira)
Aberto para o público
52.760 pessoas
11 de outubro (sábado)
Aberto para o público
78.920 pessoas
12 de outubro (domingo)
Aberto para o público
72.558 pessoas
TOTAL DE PÚBLICO CIRCULANTE* 252.966 pessoas

Além disso, a organização da BGS já confirmou a data da edição do ano que vem: entre os dias 8 de outubro e 12 de outubro de 2015 também no Expo Center Norte.

Quem aí vai comparecer?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por