Games

Borderlands 3 chega em setembro e a versão para PC será exclusiva da Epic Store

Como prometido, a Gearbox revelou nesta quarta-feira (03) novos detalhes sobre Borderlands 3, incluindo a sua data de lançamento e uma exclusividade com a Epic Games Store.

Junto com o trailer de anúncio, foi confirmado que o game chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 13 de setembro de 2019. A versão para PC inicialmente será exclusiva da Epic Games, mas essa exclusividade será temporária, e o game sairá para outras plataformas em abril de 2020.

O trailer ainda apresenta os quatro novos Vault Hunters: Moze como The Gunner, Amara como The Siren, FL4K como The Beastmaster e Zane como The Operative. Junto eles vão tentar impedir que os Gêmeos Calypso unam todos os clãs de bandidos e tenham o maior arsenal da galáxia.

Segundo a descrição da Gearbox, em Borderlands 3 você poderá explodir novos inimigos em mundos inéditos com os quatro novos Vault Hunters, que terão árvores de talentos, habilidades e personalização robustas. Jogue sozinho ou junte-se a amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até não poder mais e salvar o seu lar dos líderes de uma seita mais brutais da galáxia.

Borderlands 3 será vendido em quatro versões, que oferecerão diferentes bônus. Primeiro temos a Edição Padrão, que além do jogo base oferece um bônus de pré-venda com um Pacote de Skins de arma Douradas. Já a Edição Deluxe chega com o mesmo conteúdo da versão anterior, mas oferece diversos pacotes de cosméticos.

Em seguida, temos a Edição SuperDeluxe, que possui o Season Pass, que terá quatro DLCs. Por fim, a Edição de Colecionador contará com 10 estatuetas dos personagens do jogo, chaveiros, mapas, um steelcase, um modelo montável da Santuário 3 e muito mais.

Você pode adquirir qualquer uma das edições do game aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade