Bombshell é uma versão feminina de Duke Nukem dos mesmos criadores originais do personagem

A Interceptor Entertainment, estúdio responsável pelas versões originais de Duke Nukem e pelo reboot de Rise of the Triad, liberaram um trailer de anúncio de Bombshell, o que parece ser mais uma versão feminina do anti-herói mas com dois membros e metade do cabelo a menos (ou a mais, já que o Duke original só tinha o cabelo pra cima se eu não me engano).

O jogo é listado como uma mistura de RPG e ação e, infelizmente, será no estilo top-down, ou seja, você vai provavelmente avançar pelo mapa andando com um analógico e metendo bala em tudo com o outro, o que nem sempre acaba dando muito certo.

Bizarramente, o jogo é anunciado logo após o criador original de Duke Nukem, George Broussard, ter um leve derrame. Esperamos que ele esteja bem e que nenhuma sequela fique disso.

Bombshell será lançado para PC e PlayStation 4 no primeiro semestre de 2015. Confiram o trailer do jogo abaixo:

O que vocês acharam da personagem? Malvadona? Eu realmente morro por dentro toda vez que vejo alguma mulher com o cabelo raspado do lado, então… eu realmente achei uma bosta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Bombshell