InícioGamesBob Burnquist e Rodrigo Pérez serão os destaques do Tony Hawk's na...

Bob Burnquist e Rodrigo Pérez serão os destaques do Tony Hawk’s na gamescom latam

O skatista brasileiro mundialmente famoso Bob Burnquist confirmou sua presença na gamescom latam 2025. O atleta, reconhecido como um dos maiores do país no esporte, vem à edição latina do maior evento de games do mundo junto da Activision para participar de uma conversa sobre Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 e tirar fotos com fãs e visitantes.

PUBLICIDADE

No sábado (3 de maio), Bob Burnquist estará ao vivo no gamescom latam stage sponsored by KaBuM! durante uma gravação especial do Flow Games Podcast. Ele estará acompanhado de Rodrigo Pérez, Diretor de Gerenciamento de Produto da Activision para a América Latina. Juntos, eles mergulharão no legado cultural da franquia e compartilharão como o Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 foi reimaginado para uma nova geração — especialmente na próspera cena de skate da América Latina.

Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 chega em 11 de julho e contará com o Rio de Janeiro como um dos locais jogáveis, além de trazer outros grandes nomes nacionais e internacionais do skate, como Rayssa Leal, Letícia Bufoni e o próprio Tony Hawk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.