PUBLICIDADE
InícioGamesBlueHole lança atualização que muda completamente o ritmo das partidas de PlayerUnknown's...

BlueHole lança atualização que muda completamente o ritmo das partidas de PlayerUnknown’s Battlegrounds

A PUBG Corp e a BlueHole lançaram uma atualização para PlayerUnknown’s Battlegrounds que vai mudar dramaticamente o ritmo das partidas do game.

PUBLICIDADE

A atualização foi liberada inicialmente no Test Server, mas a companhia ficou tão satisfeita com o resultado que decidiu lança-lá assim, de surpresa, no jogo algumas horas depois.

A mudança em questão mexe em como a Zona Azul do jogo funciona. Agora, o mapa vai começar a fechar bem mais cedo nas partidas, mas a Zona Azul vai fechar de maneira mais lenta, ainda mais no final do jogo.

PUBLICIDADE

O dano desta nova Zona Azul continuará sendo o mesmo, exceto nos círculos 7, 8 e 9, para forçar os jogadores a correrem mais rápido.

Outra mudança é que a chance da zona branca ficar longe do centro da última zona azul foi diminuída em 30%, para evitar que o jogo “quebre as pernas” dos jogadores fazendo eles correrem dum lado ao outro do mapa a todo instante.

Além disso, em Miramar será possível ver onde está a Safe Zone antes mesmo de cair do mapa, semelhante ao que a companhia fez no mapa Savage no test server. Outra novidade do mapa é que ele ganhou alguns locais novos no nordeste e no noroeste, além do aumento do número de carros e estradas no jogo.

Abaixo, você confere os novos locais de Miramar:

Já em Erangel a Safe Zone será anunciada 30 segundos antes do que ela é anunciada normalmente.

PUBLICIDADE

Para completar, a companhia removeu as roupas dos itens que aparecem nos mapas, já que ninguém aqui prefere pegar uma camiseta vermelha ao invés de uma AKM.

Abaixo, você confere uma tabela com os novos dados sobre as Blue Zones:

As mudanças já estão disponíveis para a versão de PC do jogo e ainda não têm previsão de lançamento no Xbox One.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.