A BlueHole havia anunciado na semana passada que iria apertar o cerco contra os trapaceiros em PlayerUnknown’s Battlegrounds a partir dessa semana.
Para isso, a companhia tirou o jogo do ar por alguns instantes e melhorou alguns detalhes na parte de trás dos servidores para que o anti-cheat do jogo funcione de maneira mais eficaz ainda.
“Antes de mais nada, nós gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas aos problemas causados a vocês por cheaters. Nós sentimos por quem não pode aproveitar PUBG de maneira correta e segura. Nosso time de desenvolvimento está fazendo o melhor que pode para detectar e banir aqueles que usam cheats uma maneira mais proativa”.
Como é de se esperar, a BlueHole não informou que medidas foram tomadas para combater os cheats, mas ela informou que tem banido permanentemente todo mundo que usa cheats e é pego fazendo isso.
Para quem achou que a companhia parou por aí, engana-se, na semana que vem eles estarão atualizando o jogo novamente para melhorar o anti-cheat outra vez.
PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC. O jogo chega ao Xbox One em dezembro.
Comments are closed.