InícioGamesBloodstained será lançado para PS Vita, após ultrapassar 3,5 milhões no Kickstarter

Bloodstained será lançado para PS Vita, após ultrapassar 3,5 milhões no Kickstarter

A campanha de crowdfunding de Bloodstained vai muito bem, obrigado.

O jogo acaba de ultrapassar 3,6 milhões em doações e agora tem uma versão para PS Vita garantida, além de uma versão para Wii U, que havia sido prometida caso ele ultrapassasse os 3 milhões de dólares, o que aconteceu na semana passada.

O port para PS Vita vai suportar Cross-save, terá suporte para a PlayStation TV e controles na tela de toque, ou seja, nada de Cross-Buy, mas pelo menos vai dar para jogar no PS Vita e depois continuar no PS4.

Para quem nunca ouviu falar desse jogo, Bloodstained é um sucessor espiritual de Castlevania criado por Koji Igarashi, o diretor por trás de Castlevania: Symphony of the Night. Como a Konami não está mais interessada em Castlevanias 2D, Igarashi saiu da empresa e resolveu aventurar-se no mundo das produções independentes. Ao que tudo indica, isso foi uma excelente decisão.

https://www.youtube.com/watch?v=eII-Df8rzYQ

Bloodstained já está confirmado para PS4, Xbox One, Wii U, PC e PS Vita.

 

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.