Bloodstained: Ritual of the Night finalmente ganha data de lançamento

Depois de diversos adiamentos, a 505 Games finalmente anunciou a data de lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night, game que é tido como um sucessor espiritual da franquia Castlevania.

O jogo chegará em 18 de junho para PC, Xbox One e PlayStation 4, enquanto os jogadores do Nintendo Switch terão que esperar um pouco mais até o dia 25 de junho.

Em agosto de 2018, Koji Igarashi havia dito que o atraso permitiria que a equipe “elevasse o nível de qualidade do jogo, especialmente depois de todo valioso feedback do beta feito com os apoiadores.”. E pelo que vimos no trailer toda a identidade visual do game foi modificada e refinada, ficando consideravelmente mais bonita.

Vale lembrar que entre o desenvolvimento do Ritual of the Night, também foi lançado como um bônus Bloodstained: Curse of the Moon, que é uma espécie de derivado do jogo principal com o visual idêntico ao do primeiro Castlevania.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.