InícioGamesBloodborne tem mais de 40 horas de duração

Bloodborne tem mais de 40 horas de duração

A Edge Magazine publicou na sua última edição um review de Bloodborne e um dos pontos a se destacar do texto é que o jogo leva mais de 40 horas para a conclusão.

Ao elaborar o review, a revista ressaltou que o modo online do jogo ainda não havia sido ativado e as dungeons geradas proceduralmente também não estavam disponíveis (elas vão ser adicionadas de fato com o patch de lançamento do jogo). Outro ponto a se ressaltar é que, no review, a revista informa que mesmo dando mais de 40 horas ao jogo, eles não haviam conseguido termina-lo ainda, ou seja, há conteúdo o suficiente para mais ainda.

Nas impressões do avaliador, o jogo está pronto para surpreender todos os jogadores que acham que já viram tudo o que os criadores de Dark Souls têm a oferecer, o jogo tem várias mudanças sutis que alteram boa parte do que vai acontecer com você durante a sua aventura, ainda mais para quem achou que Dark Souls II acaba caindo numa mesmice.

https://www.youtube.com/watch?v=0qAgYsQeW2g

Bloodborne chega às lojas no dia 24 de março para o PlayStation 4.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.