InícioGamesBloodborne é adiado em quase 2 meses

Bloodborne é adiado em quase 2 meses

Você é fã de Dark Souls e está esperando ansiosamente por Bloodborne? Bom, vai ter que esperar mais então, já que a Sony acaba de trazer más notícias: o jogo vai atrasar em quase dois meses, saindo agora no dia 24 de março nos EUA e 25 de março na Europa. O Japão ganha o game no dia seguinte, ou seja, 26 de março.

Bloodborne é considerado um sucessor espiritual de Dark Souls (que por sua vez é considerado um sucessor espiritual de Demon’s Souls) . Nele, você controla um viajante que chega à cidade de Yharnam à procura de um medicamento para curar uma doença que o seu personagem tem. Para o seu azar, você descobre que a cidade está sendo tomada por uma doença que transforma os infectados em criaturas bestiais e agora você deve sobreviver aos mais mortais perigos.

Considerando que o mês de fevereiro está cheio de lançamentos (na verdade, 2015 está cheio de lançamentos), um atraso pode não ser algo ruim necessariamente. Pior seria se o jogo fosse lançado agora e viesse cheio de problemas e precisando de vários patches antes de ser consertado, não é?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.